
A MENINA QUE NÃO GOSTAVA DE COR DE ROSA
Resenha:
Eu recomendo o livro "A Menina que não gostava de Cor de Rosa" de Boris Petrovna. Esta é uma história sobre o poder da autoconfiança e da coragem para escolher o seu próprio caminho. É uma narrativa divertida e interessante que conta a história de uma menina que não gosta da cor rosa. Mesmo sendo pressionada pela mãe e pelos amigos para seguir as regras e se vestir como eles acham que deve ser, ela mantém a sua individualidade, descobrindo seu verdadeiro estilo.
Esta obra oferece bons ensinamentos para as crianças sobre a importância de aceitar a si mesmo, não importando o que os outros pensam. Ele ensina às crianças a pensar por conta própria, a serem criativas, a aceitar as diferenças, e a serem fiéis a seus objetivos. A heroína da história joga com as regras e é uma inspiração para todos que desejam ter liberdade para expressar a sua criatividade de maneiras únicas.
Além disso, o livro também fala sobre a importância das amizades e sobre como elas nos ajudam a crescer. Ele mostra que, mesmo quando todas as pessoas ao nosso redor estão tentando nos controlar, ainda podemos manter nossos ideais e pensamentos. Esta é uma obra maravilhosa que todos deveriam ler, para aprender sobre a importância de aceitar a si mesmo e o poder da individualidade.
Em suma, eu recomendo este livro a todos que querem ensinar às crianças sobre a importância da autoconfiança, da coragem e da criatividade. É uma narrativa divertida, cheia de ensinamentos inspiradores e importantes lições sobre amizade. Espero que vocês também possam desfrutar deste livro tanto quanto eu.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A MENINA QUE NÃO GOSTAVA DE COR DE ROSA sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.