Review: "A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "A Marca Mental: Estratégia Competitiva para Vender em Tempos de Crise" de Diego de La Torre. Neste livro, ele oferece uma abordagem inovadora de forma de pensar sobre as estratégias de vendas, explicando como e por que as marcas mentais podem ser usadas para ajudar as empresas a destacarem-se em tempos de crise. O livro é uma leitura indispensável para aqueles que querem aproveitar o poder das marcas mentais para vencer a concorrência e aproveitar as oportunidades de crescimento que existem em qualquer economia em fluxo.

O livro oferece uma visão ampla do assunto, incluindo tópicos importantes como: a importância de criar marcas mentais poderosas, como construir uma estratégia de marca mental eficaz, como desenvolver um plano de marketing com foco em marca mental, como usar a tecnologia para aprimorar sua estratégia de marca mental, e como usar a mídia para promover as marcas mentais.

O livro destaca os resultados de estudos de caso de diversas empresas que usaram bem as marcas mentais para aumentar suas bases de clientes, aumentar seu lucro e expandir seu alcance de mercado. Além disso, o livro inclui vários exercícios práticos para ajudar o leitor a testar o que foi aprendido e aplicar as lições às estratégias de marketing.

Eu recomendo "A Marca Mental: Estratégia Competitiva para Vender em Tempos de Crise" de Diego de La Torre para qualquer pessoa que esteja interessada em obter um conhecimento mais profundo sobre o uso de marcas mentais para proporcionar vantagem competitiva à sua empresa. Este livro é uma obrigação para qualquer profissional de marketing que deseje obter resultados consistentes em tempos de crise.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A Marca Mental é uma atividade de marketing que coloca sua marca na cabeça do potencial cliente em uma posição muito específica e predominante. O objetivo é, de fato, que a sua marca seja percebida como diferente das outras do setor de uma forma relevante, e isso a torna preferível para o cliente em potencial.
Você faz isso em um lugar pequeno e escuro, onde você nunca irá realmente. Um lugar que controla tudo o que seu cliente faz e decide se seu negócio será bem-sucedido ou não. Você faz isso em suas mentes, onde eles tomam decisões de compra e é aí que você tem que ir e competir e lutar suas batalhas de marketing.
A batalha do marketing não ocorre no ponto de venda, acontece na mente que é limitada, odeia confusão, quer e odeia mudar.
A Marca Mental resolve todos esses problemas. Acima de tudo, é mais importante para uma pequena empresa que não tenha a mesma quantia de dinheiro que uma grande empresa (multinacional).
Somente com o Mindmark você pode economizar da pressão dos preços baixos
Aproveite agora que a maioria de seus concorrentes não sabe disso e eles não sabem! A marca mental é um modelo de marketing “em primeiro lugar na cabeça”. Como já foi dito, a primeira posição é a que realmente importa. E hoje é ainda mais importante porque as barreiras de acesso, tanto de produção quanto de comunicação, são muito pequenas comparadas a 10 anos atrás.
Então, hoje, nichos de mercado são criados mais facilmente, cada um com um líder de marca. É o modelo de marketing “Primeiro na cabeça”. Hoje você é um líder de marca ou não é uma marca. Mas, por outro lado, hoje é muito mais fácil “criar o seu próprio mercado” para ser o líder da marca.
Você não precisa baixar seus preços!
Descubra agora a fórmula da Marca Mental com a estratégia “foto instantânea” e não faça os mesmos erros que seus concorrentes fazem que colocam todo o dinheiro em idéias erradas e perigosas para o seu negócio como:
– qualidade,– orientação ao cliente,– preço baixo,– publicidade criativa.
Com a Marca Mental você pode usar as principais idéias de diferenciação que lhe permitem aumentar o preço, evitar descontos e ser a principal opção para o seu potencial cliente.
Agora é o suficiente para perder tempo e dinheiro!

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” comprar
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” gratis
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” ler online
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” download
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” preço
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” baixar
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” pdf
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” sinopse
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” resenha
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” baixar pdf
  • livro “A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à A Marca Mental: Estrategia competitiva para vender em tempos de crise