Review: "A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A."

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro "A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.", escrito por Fabrício Darlan Viana, é uma leitura indispensável para quem busca entender como as redes sociais podem ser utilizadas para promover a fidelização de clientes e elevar a personalidade de uma marca. O autor aborda de forma minuciosa como as práticas de branding e marketing digital são aplicadas na empresa Porto Seguro S/A., e como isso contribui para a fidelização dos seus clientes. Ele também explora os desafios de integrar todos os pontos de contato da marca, proporcionando uma experiência consistente e positiva. Além disso, o autor destaca as métricas usadas para avaliar o desempenho da empresa em cada campanha de marketing, o que torna o livro de leitura obrigatória para os profissionais de marketing e branding que buscam melhorar seu desempenho. Penso que todos aqueles que buscam entender como as redes sociais podem ser usadas para a construção de uma marca de sucesso, bem como profissionais de marketing e branding, devem ler este livro. É uma leitura extremamente valiosa e fornece informações valiosas sobre como utilizar as redes sociais para melhorar a experiência do cliente e criar laços duradouros.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A. sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Sinopse:Artigo científico produzido após a conclusão da pós-graduação em Comunicação & Marketing/FMU, Trata-se de uma análise/observação do quanto é importante o uso das redes sociais para a marca e fidelização de seus clientes (com as devidas citações teóricas): onde a Porto Seguro é um ótimo exemplo. Direitos autorais pertencem ao autor. Um estudo interessante para todas todas as empresas.Conteúdo/Prefácio:1. A escolha do tema e da empresa Porto Seguro2. As redes sociais3. As redes sociais digitais4. As empresas nas redes sociais digitais5. O posicionamento da marca.6. A fidelização de clientes7. Algumas estratégias nas redes sociais7.1. Características7.2. Monitoramento7.3. Classificando usuários7.4. Agindo de forma rápida com mensagens ruins7.5. Outras observações8. A empresa Porto Seguro8.1. O diferencial da Porto Seguro8.2. A Porto Seguro nas redes sociais digitais8.2.1. Presença no Orkut8.2.2. Presença no Facebook 8.2.3. Presença no Twitter8.2.4. Presença no LinkedIn 8.2.5. Presença nas mídias sociais9. Conclusão10. Bibliografia

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A..

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A..

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” comprar
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” gratis
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” ler online
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” download
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” preço
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” baixar
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” pdf
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” sinopse
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” resenha
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” baixar pdf
  • livro “A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à A importância das Redes Sociais no Branding e Fidelização de Clientes.: Estudo de caso da empresa Porto Seguro S/A.