Review: "A importância da comunicação para o bom atendimento"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Este livro de Eronildo Ferreira Carmo, intitulado "A Importância da Comunicação para o Bom Atendimento", é uma ótima leitura para quem está interessado em melhorar seu atendimento ao cliente. O livro explora as várias formas pelas quais um bom atendimento é obtido, desde a etiqueta de comunicação e a comunicação não-verbal até as melhores práticas de atendimento. Além disso, ele fornece exemplos práticos para que os leitores possam aplicar os conteúdos da leitura à sua vida profissional.
As informações presentes no livro são concisas, abrangentes e de fácil compreensão. O livro é dividido em seções que tratam dos tópicos-chave, como a comunicação não-verbal, a etiqueta de comunicação, as melhores práticas de atendimento, as técnicas de comunicação e o atendimento ao cliente. Cada seção fornece informações precisas sobre o assunto, com exemplos e exercícios ilustrativos.
É importante destacar que o livro é escrito de forma acessível e aborda assuntos importantes para a área do atendimento ao cliente. O autor fornece informações claras sobre como melhorar o atendimento ao cliente, através de técnicas de comunicação efetivas. Além disso, o livro inclui informações sobre os principais erros cometidos por profissionais do ramo, bem como dicas úteis para que os leitores possam evitá-los.
Em resumo, "A Importância da Comunicação para o Bom Atendimento" é um livro muito bem escrito, que oferece informações profundas e relevantes para os profissionais da área de atendimento ao cliente. Este livro é uma ótima leitura para qualquer um que queira melhorar seu atendimento ao cliente, seja você um profissional já experiente, seja você um iniciante na área.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A importância da comunicação para o bom atendimento sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A importância da comunicação para o bom atendimento.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A importância da comunicação para o bom atendimento.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” comprar
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” gratis
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” ler online
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” download
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” preço
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” baixar
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” pdf
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” sinopse
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” resenha
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” baixar pdf
- livro “A importância da comunicação para o bom atendimento” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à A importância da comunicação para o bom atendimento
- Oratória: A arte de falar bem em público
- Como Criar Renda Passiva: Ganhar Dinheiro no automático e Técnicas de BOMBAS DE VENDAS!
- Escola de vendas K.L.A: Táticas, estratégias e técnicas ensinadas em uma das maiores escolas de vendas do mundo
- Violetas na Janela. No Dia a Dia 2016
- Mensagem a Garcia
- Vade Mecum de Direito Empresarial com Nomen Juris
- Os 3G das corporações – Gente (Pessoas), Ganhos (Resultados) e Gestão (Equipes) (Uma abordagem do cotidiano de grandes empresas com foco em Instituições Financeiras – Ou crônicas do bancário)
- Guia Para Ganhar Dinheiro com Mercado Livre (Guia Meu Próprio Negócio – Ideias Inovadoras Livro 1)
- Como Criar Renda Passiva: Ganhar Dinheiro no automático e 100 Estratégias MATADORAS de Tráfego de VENDAS!
- A (honesta) verdade sobre a desonestidade: Como mentimos para todo mundo, especialmente para nós mesmos
- Psicologia Escolar: o trabalho em grupo na orientação profissional
- Aumente Suas Vendas On-line: 102 Estratégia e Métodos Práticos Para Aumentar as Vendas On-line