A Igreja Vermelha

Para Ronnie Day, de 13 anos, a vida é cheia de problemas: Papai e Mamãe se separaram, o irmão Tim é uma peste constante, Melanie Ward o ama ou o odeia, e Jesus Cristo não fica em seu coração.
Além disso, ele tem que passar pela igreja vermelha todos os dias, onde o Monstro do Sino se esconde com suas asas e garras e fígado nos olhos. Mas o maior problema é que Archer McFall é o novo pregador da igreja, e Mamãe quer que Ronnie assista aos serviços da meia-noite com ela.
O delegado Frank Littlefield odeia a igreja vermelha por um motivo diferente. Seu irmão menor morreu em um terrível acidente na igreja há vinte anos, e agora Frank começou a ver o fantasma do irmão. E o fantasma exige: “Liberte-me”. As pessoas estão morrendo em Whispering Pines, e os assassinatos coincidem com o retorno de McFall.Os Day, os Littlefield e os McFall são descendentes das famílias originais que povoaram a comunidade rural das Apalaches. Essas famílias antigas compartilham um segredo de traição e culpa, e McFall quer que a congregação prove sua fé. Porque ele acredita que seja o Segundo Filho de Deus, e que a purificação dos pecados deve ser feita com sangue.— Sacrifício é a moeda de Deus — prega McFall, e, a não ser que Frank e Ronnie o detenham, todos pagarão.—
Sobre o autor:Scott Nicholson é autor de mais de 30 bestsellers internacionais de mistério, fantasia e suspenses paranormais, bem como livros infantis e histórias em quadrinhos. Procure seus outros títulos em portugues, O Abrigo, O Anel de Caveira e Páginas Policiais, e acesse www.AuthorScottNicholson.com.
Sobre o tradutor:A TranslaCAT (www.translacat.com) é uma agência de tradução do Rio de Janeiro, e traz para o mercado brasileiro a versão em português dos best-sellers do escritor Scott Nicholson. Tradução de Christiane JostRevisão de Karine Lima e Bárbara Nogueira

Resenha:

Eu recomendo o livro “A Igreja Vermelha” de Scott Nicholson com muita ênfase. É uma obra de ficção não ficção que traz à tona a história de um grupo de artistas que se reúne na Igreja Vermelha para se reunir e discutir seus trabalhos. É uma história bem escrita e cheia de suspense, com cada capítulo trazendo mais perguntas do que respostas. O enredo e a narrativa são excelentes e conseguem prender o leitor de começo ao fim. A narrativa é fluida e o autor sabe como manter o interesse do leitor, criando vários personagens interessantes e complexos.

O livro tem muitos momentos tensos e um ritmo acelerado que nos leva a descobrir os segredos da Igreja Vermelha. O autor se esforça para criar personagens interessantes, com suas próprias tragédias e milagres, e faz com que nos importemos com eles. A história é surpreendente e única e não deixa de deixar uma mensagem profunda sobre a vida. Não é apenas uma história de suspense, mas também uma reflexão sobre o significado da vida e o amor da arte.

Eu recomendo este livro a todos os amantes da ficção. Não é apenas uma história envolvente e emocionante, mas também uma história profunda e reflexiva. Os personagens são envolventes e há muito suspense para manter o leitor interessado. Scott Nicholson tem um estilo único de escrita e é um dos melhores autores de ficção atuais. Se você está procurando por uma história envolvente e interessante, então “A Igreja Vermelha” é uma ótima opção.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A Igreja Vermelha sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.