A IGREJA QUE COLECIONAVA PECADOS

Numa pequena cidade no interior da Amazônia - Gansas City - fundada por missionários ingleses, é palco de uma guerra entre o bem e o mal, onde anjos e demônios rivalizam-se em busca do controle total da cidade e de sua igreja que perdera ao longo de mais de um século a essência do cristianismo.

Resenha:

Eu recomendo o livro "A Igreja que Coletava Pecados" de Oswaldo Dourado. Ele conta a história de uma igreja em uma pequena cidade onde os habitantes vivem às margens do conhecimento e da fé. Os moradores não conhecem muito sobre a fé e muito menos sobre as crenças da igreja. São guiados pelos pregadores e pastores e seguem fielmente as regras da religião.

Através desta narrativa, Dourado mergulha fundo na questão da fé e da religião, abordando tópicos como o significado da fé, o papel da religião na sociedade, a complexidade da vida religiosa e as questões de moralidade. A obra é uma análise muito profunda de como as crenças e as relações entre as pessoas são influenciadas pela religião.

O livro é escrito de maneira muito contundente, poética e envolvente. Dourado usa uma linguagem simples para contar uma história complexa. Os personagens são profundamente humanos e reais e, ao mesmo tempo, absolutamente inspiradores. O leitor se sentirá envolvido na história e absorverá toda a sabedoria que ela contém.

Eu recomendo este livro para todas as pessoas que querem conhecer mais sobre a fé e a religião e também para aqueles que buscam um grande romance para ler. É uma obra de grande valor que todos devem ler.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A IGREJA QUE COLECIONAVA PECADOS sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.