Review: "A História dos Eletricistas da Física (1574-1827)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "A História dos Eletricistas da Física (1574-1827)" de André da Paixão Gomes. Este livro aborda os pioneiros da física e eletricidade, desde a sua descoberta até à Idade Moderna, destacando a contribuição de vários cientistas para o desenvolvimento desta área. É uma obra fascinante que oferece ao leitor uma visão sobre o desenvolvimento histórico das ciências eletricas e a contribuição de cientistas como William Gilbert, Robert Boyle, Stephen Gray, Benjamin Franklin e outros. O autor descreve os principais experimentos realizados por esses cientistas, desde os experimentos básicos sobre eletricidade e magnetismo até às modernas descobertas científicas.

O livro fornece um ótimo panorama da história das ciências eletricas, além de oferecer um estudo detalhado sobre a vida e a obra de muitos dos principais cientistas envolvidos. Esta obra é escrita de forma clara, com uma linguagem acessível ao leitor comum. O autor oferece um olhar crítico sobre o desenvolvimento das ciências eletricas e aborda os principais assuntos de uma forma estruturada e abrangente. O livro inclui também inúmeras ilustrações que ajudam a ilustrar os principais pontos discutidos.

Em suma, recomendo fortemente a leitura deste livro. É uma obra fascinante e instrutiva, escrita de forma acessível ao leitor comum. Ele oferece um olhar crítico e abrangente sobre a história das ciências eletricas e a contribuição de vários cientistas para o seu desenvolvimento. É uma leitura interessante e instrutiva e definitivamente vale a pena o seu tempo.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A História dos Eletricistas da Física (1574-1827) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Neste trabalho, fruto de uma tese de conclusão de curso é desenvolvido um material de cunho histórico que pode ser utilizado como forma de apoio para o ensino da eletricidade, além de auxiliar em futuras pesquisas quanto ao tema específico referente à história da eletricidade, visto que um material onde grandes nomes históricos voltados a esse estudo são dificilmente encontrados, ainda mais quanto a materiais desenvolvidos de modo a serem relacionados entre si com base em suas contribuições. Dessa forma, foi realizada uma pesquisa extensa em torno de nomes históricos que tiveram grandes contribuições na história da eletricidade, sendo os materiais encontrados na forma de revistas, monografias e artigos, catalogados por ordem de data e informações base que serviram de contribuição para outro estudioso da época, de modo que ao ser feita uma comparação com relação às informações presentes nestes materiais, as informações coincidentes pudessem ser tomadas como verídicas.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A História dos Eletricistas da Física (1574-1827).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A História dos Eletricistas da Física (1574-1827).

Ver reviews dos leitores