Review: "A era do capital: 1848-1875"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "A era do capital: 1848-1875" de Eric Hobsbawm. Este livro é uma excelente obra sobre a história econômica da Europa do século XIX. É muito bem escrito e estruturado de forma a permitir que o leitor compreenda o contexto econômico deste período de forma aprofundada. O livro aborda assuntos como o capitalismo, o desenvolvimento industrial, a luta de classes, as revoluções, entre outros. Esta obra é muito bem pesquisada e também tem uma perspectiva histórica única, permitindo ao leitor uma melhor compreensão do desenvolvimento econômico deste período.

O autor também aborda questões como a globalização, a ascensão da burguesia e as consequências sociais destas mudanças. As análises de Hobsbawm são baseadas em fontes primárias, o que lhe permite elaborar um quadro clara e crítica da evolução econômica deste período. Ao mesmo tempo, o livro também aborda questões mais amplas, como a relação entre o capital e a sociedade, a história das lutas de classes e o desenvolvimento dos movimentos sociais.

Este livro é altamente recomendado para aqueles que desejam conhecer melhor a história econômica da Europa do século XIX. Ele fornece uma perspectiva única e profunda sobre este período, que é muitas vezes muito subestimado. Além disso, o livro também aborda problemas ainda relevantes nos dias de hoje, como o desenvolvimento de uma economia global e o impacto das mudanças econômicas na sociedade. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada na história econômica desta época.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A era do capital: 1848-1875 sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A Era do Capital  é a história do triunfo global do capitalismo. Neste volume Eric Hobsbawn discorre sobre o conceito das sociedades de massa, impulsionadas pela noção de progresso, em um período repleto de contradições que deram origem à modernidade do século XX.  No apagar das chamas revolucionárias (1848), surgiu uma época de relativa paz, um período em que se desenvolveram um novo estilo e uma nova escala de valores que, juntos, formaram A era do capital. Análise detalhada da ascensão do capitalismo industrial e da consolidação da cultura burguesa.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A era do capital: 1848-1875.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A era do capital: 1848-1875.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “A era do capital: 1848-1875” comprar
  • livro “A era do capital: 1848-1875” gratis
  • livro “A era do capital: 1848-1875” ler online
  • livro “A era do capital: 1848-1875” download
  • livro “A era do capital: 1848-1875” preço
  • livro “A era do capital: 1848-1875” baixar
  • livro “A era do capital: 1848-1875” pdf
  • livro “A era do capital: 1848-1875” sinopse
  • livro “A era do capital: 1848-1875” resenha
  • livro “A era do capital: 1848-1875” baixar pdf
  • livro “A era do capital: 1848-1875” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria História e outros títulos similares à A era do capital: 1848-1875