Review: "A Educação em Tempos de Pandemia: desafios e possibilidades"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo que você leia o livro "A Educação em Tempos de Pandemia: desafios e possibilidades" de Cristina Rezende Eliezer. Este livro fornece uma análise precisa e abrangente dos efeitos da pandemia Covid-19 na educação. Ele aborda profundamente a realidade dos desafios e das possibilidades que a educação enfrenta nesse período de incertezas.
Tendo em vista o contexto atual de Covid-19, o livro procura destacar o papel da educação na promoção da saúde, bem-estar e inclusão. Cristina Rezende Eliezer discute como as mudanças na educação durante a pandemia podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e cultural das pessoas.
O livro também aborda as principais questões relacionadas à educação durante a pandemia. Entre elas, estão os desafios enfrentados pelos alunos e professores no ensino a distância. Eliezer apresenta possíveis soluções para estes desafios, incluindo incentivos para a realização de atividades pedagógicas remotas, aprimoramento dos recursos disponíveis para o ensino a distância e o aumento do acesso a tecnologias de informação.
Outros tópicos abordados incluem a adaptação da educação aos novos desafios da pandemia, as novas modalidades de ensino, as práticas de ensino-aprendizagem, o uso das TICs na educação e o papel da educação na promoção de direitos humanos. Além disso, o livro contém uma seção dedicada às diretrizes e recomendações necessárias para levar a educação a um novo patamar.
Portanto, se você está interessado em saber mais sobre os efeitos da pandemia Covid-19 na educação, este livro fornece uma ótima visão geral dos desafios e possibilidades enfrentados pelos alunos e professores. Além disso, ele oferece algumas reflexões sobre como a educação pode ser vista como um meio de promoção da saúde, bem-estar e inclusão. Por isso, recomendo a leitura de "A Educação em Tempos de Pandemia: desafios e possibilidades" de Cristina Rezende Eliezer.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Educação em Tempos de Pandemia: desafios e possibilidades sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Educação em Tempos de Pandemia: desafios e possibilidades.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Educação em Tempos de Pandemia: desafios e possibilidades.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à A Educação em Tempos de Pandemia: desafios e possibilidades
- Nos bares de Brasília
- Gênero (Conceitos-Chave em Filosofia)
- Retorno de Chernobyl – Diário de um homem irado
- SATORI
- A Ansiedade Da Inexistência
- História Social da Criança e da Família
- Dossiê Bruno Latour
- A rádio colonial em Angola
- O livro secreto do Marketing Eleitoral: Vereador
- SOCORROOOO….Vou fazer uma cirurgia, e agora?: Perioperatório
- DIREITO E PERSPECTIVA MODERNA
- Em aberto Brasília ano 3 n. 21 mai.-jun. 1984