A Discoteca

A Discoteca
A mulher de 26 anos de Vercors trabalha como vendedora em uma loja de perfumes em um elegante distrito de Genebra. O que Lilou mais gosta em seu trabalho é o contato com os clientes. Além disso, recentemente o chefe deste último permitiu que seus funcionários treinassem massagistas para oferecer cada vez mais serviços aos seus clientes.
O jovem Lilou tinha visto nesse novo aprendizado a oportunidade de aprender algo novo. Ela não achou que, ao concordar em fazer essa aula de massagista, sua vida fosse virar de cabeça para baixo …
Conhecimento, ela ia fazer e especialmente a diretora de uma boate especial na região de Genebra. Este último fazia de tudo para convencer a jovem a passear neste lugar da noite em que era proprietário. Ele estava convencido de que, sob sua aparência tímida, a jovem iria para lá.
O jovem Lilou concorda em dar um passeio nesta discoteca e depois descobrir algumas salas secretas onde as fantasias da clientela informada podem ser realizadas? Venha descobrir esta história emocionante que mudará a vida da jovem para sempre.

Trecho: Ela ficou bastante surpresa ao ver que ele estava deitado de costas na mesa de massagem e que ele havia colocado uma toalha de banho em seu pênis. Ela fechou a porta do lado de dentro aproximando-se da última e então reduziu a intensidade da luz dentro da sala, que não era muito brilhante. Lilou interpretou que esse cliente tinha que ser um pouco tímido para cobrir suas partes íntimas.
Quando ela disse a ele para relaxar e ela ia começar a massagem, o homem que estava deitado de costas na mesa de massagem tinha colocado uma das mãos sob a cabeça e mantido o outro ao nível da toalha que cobria seu sexo e com um pequeno sorriso travesso, ele dissera à bela massagista que estava ansioso.
Lilou veio retirar a toalha que ele tinha e viu que ele estava completamente nu e não usava a correia descartável que ela lhe dera antes. Quando ela havia retirado a toalha, ela viu o membro do último que estava ereto chegar diante de seus olhos.
Lilou deu um grito de surpresa e afastou-se olhando para o rosto do homem que estava deitado.
A mulher de vinte e seis anos não podia acreditar que ainda estivesse dentro da sala de massagem. Ela permaneceu um momento imóvel, então ela ficou surpresa ao se mover lentamente para o homem completamente nu nesta mesa de massagem …

História erótica reservada para um público informado! (New Romance)

Atenção: Tabu e Sexual.

Resenha:

Eu recomendo o livro "A Discoteca" de Lea Martins para qualquer leitor que deseje se aventurar em um mundo de mistérios. Com uma história intrigante e personagens cativantes, este livro é mais do que apenas uma simples ficção sobre uma misteriosa discoteca. O livro apresenta temas profundos que permitem que os leitores explorem seus próprios sentimentos e emoções. É uma história relevante para os dias de hoje, especialmente para os jovens, e oferece muito para analisar e refletir. Os personagens são realistas e as cenas de masmorras e discotecas são muito bem construídas, com uma atmosfera muito atraente e aventurosa. O livro também traz consigo algumas ilustrações bonitas que contribuem para a atmosfera geral de mistério. Além disso, a escrita de Lea Martins é fluida e muito bem construída, tornando a leitura uma experiência agradável.

Em suma, “A Discoteca” de Lea Martins é uma leitura obrigatória para todos aqueles que procuram uma história envolvente, com personagens cativantes e ambientes únicos. É uma história que oferece muito para quem a lê, com sua complexa narrativa, personagens profundos e temática interessante. Se você estiver procurando por uma incrível e divertida experiência literária, então recomendo vivamente que você leia "A Discoteca" de Lea Martins!

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A Discoteca sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.