Review: "A Crônica de Lindolfo Paoliello"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente a leitura do livro "A Crônica de Lindolfo Paoliello" de Letícia Malard. É uma história emocionante e cativante, sobre um velho senhor que revive sua vida, recordando dias passados e as amizades que fez. É uma narrativa fascinante sobre a vida, a morte e a amizade. Esta obra leva o leitor a viajar através do tempo e a experimentar, através dos olhos do protagonista, memórias antigas e novas. O livro é narrado em primeira pessoa, tornando-o mais intenso e pessoal. O enredo é único e intrigante, e o desenvolvimento do personagem principal é profundamente envolvente. Os personagens secundários são também muito interessantes e bem desenvolvidos. O autor consegue equilibrar as descrições, bem como as cenas dramáticas e cômicas, fazendo com que a narrativa seja fluida e agradável. Estou certo de que é um livro que todos deveriam ler, pois é repleto de ensinamentos sobre a vida e a amizade. Não importa se você é jovem ou velho, este livro tem algo para todos. É uma história comovente, levemente triste, mas também alegre e profunda. Esta obra de Letícia Malard é absolutamente notável e recomendo fortemente a leitura. Você não vai se arrepender!

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Crônica de Lindolfo Paoliello sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

No ano de 1981 o mundo virou de ponta-cabeça. Enquanto o Brasil se balançava ao ritmo de Rita Lee que agitava os costumes com seu “lança-perfume”, o atentado do Riocentro desafiava a anunciada disposição do presidente que havia afirmado: “quem for contra a abertura, eu prendo e arrebento”. Em Belo Horizonte, um jovem executivo cuja formação profissional se iniciara pelo jornalismo, sentia que aquele contexto era propício a um gênero jornalístico que privilegia o enfoque na emoção de um instante – a crônica – e um fato insólito o animou: no seio de um grupo jornalístico conservador, os Diários Associados, havia nascido um semanário com forte timbre satírico, o Jornal de Shopping. De sua colaboração semanal ao novo jornal surgiram as crônicas com as quais Lindolfo Paoliello compôs seu primeiro livro, A Rebelião das Mal-amadas, lançado no final de 1981. A editora não poderia ter sido outra que não a Codecri, responsável pelo “O Pasquim”, o jornal satírico cuja leitura era imperdível pela juventude universitária nas décadas de 70 e 80. Com a edição de “A Crônica de Lindolfo Paoliello”, confiada ao conhecimento literário e capacidade de avaliação de textos de Letícia Malard, professora emérita de Literatura Brasileira da UFMG, a Editora Del Rey homenageia o marco de 40 anos da obra literária de Lindolfo Paoliello.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Crônica de Lindolfo Paoliello.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Crônica de Lindolfo Paoliello.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Biografias e Histórias Reais e outros títulos similares à A Crônica de Lindolfo Paoliello