A corrente

Vítima. Sobrevivente. Sequestrador. Criminoso. Você vai se tornar cada um deles. Um thriller arrepiante.
 O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate — e sequestrar outra criança.
Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos — e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico.
A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz.
Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis.
Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e… uma sobrevivente.

Resenha:

Recomendo o livro "A corrente" de Adrian McKinty para aqueles que procuram uma história envolvente com personagens cativantes. Esta é uma narrativa fascinante com um ritmo eletrizante. A história gira em torno de três jovens crianças, Sean, Michael e Abbie, e sua mãe, Carmel. Estes quatro são forçados a fugir de casa em meio a uma série de misteriosos assassinatos, atormentando constantemente a família. As forças da lei estão determinadas a prendê-los, e a família se vê então presa entre um grupo de assassinos assassinos, forças da lei e outros perigos que encontram ao longo do caminho.

McKinty constrói um romance convincente e envolvente, cheio de ação, reviravoltas e suspense. Sean é um personagem realmente interessante e cativante, um garoto de 12 anos que possui mais coragem do que qualquer um, e ele é o principal motor da narrativa. Os outros personagens também são muito bem desenvolvidos, cada um com suas próprias personalidades únicas e motivos para lutar.

O livro é escrito de forma a seduzir o leitor, mantendo-o ansioso para saber o que acontece a seguir. A escrita de McKinty é fluida e cheia de detalhes, fornecendo uma experiência imersiva e envolvente. O livro é cheio de reviravoltas surpreendentes, que mantêm o leitor adivinhando o que acontecerá a seguir.

Este livro é para aqueles que gostam de uma história cheia de emoção, mistério e ação. Embora o livro tenha momentos assustadores, ele também tem momentos de alegria, tristeza e esperança. É uma história verdadeiramente cativante sobre amizade, coragem e luta pela sobrevivência.

Eu recomendo o livro "A Corrente" de Adrian McKinty para aqueles que querem uma narrativa envolvente, cheia de suspense, reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes. É uma história verdadeiramente emocionante, que irá mantê-lo adivinhando o que acontecerá a seguir. É uma leitura imperdível para aqueles que procuram uma história envolvente, cheia de emoção e ação.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A corrente sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.