Review: "A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "A Cidade Perdida de Heracleion: A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo" de Charles River Editors. Esta obra fornece uma visão fascinante da história de Heracleion, oferecendo um olhar inigualável sobre a antiga cidade egípcia submersa, localizada ao longo das águas do Mar Mediterrâneo. O livro aborda tudo sobre Heracleion, desde a sua construção até o seu destino sombrio como a cidade perdida.

A escrita de Charles River Editors é excepcionalmente bem pesquisada, com notas de rodapé detalhadas e fontes fiáveis. Ele dá uma descrição detalhada dos artefatos, monumentos e outras coisas que ainda permanecem enterradas no solo da cidade. Além disso, os capítulos são ricos em informação e acompanhados de fotos impressionantes.

Os leitores aprenderão como Heracleion foi construída, liderada por reis e governada por leis. Um dos meios usados para manter a cidade viva foi a técnica de construção de diques, que ajudaram a conter as águas do Mar Mediterrâneo. O livro também aborda o fim trágico da cidade perdida, que foi gradualmente inundada e depois sumiu no mar.

Os leitores também se beneficiarão da abrangente história da cidade e da cultura egípcia, pois Charles River Editors destaca detalhadamente as lendas, mitos e histórias cristalizados em Heracleion. Os leitores aprenderão também sobre as descobertas arqueológicas feitas pela expedição de Franck Goddio, que recuperou artefatos e a cidade subaquática.

Em suma, recomendo o livro 'A Cidade Perdida de Heracleion: A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo' de Charles River Editors. Ele é escrito com profundidade e detalhe, fornecendo um olhar profundo para a história fascinante de Heracleion e a cultura egípcia. Os leitores aprenderão sobre a cidade perdida e as descobertas que foram feitas.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A África pode ter dado origem aos primeiros seres humanos, e o Egito provavelmente deu origem às primeiras grandes civilizações, que continuam a fascinar as sociedades modernas em todo o mundo quase 5.000 anos depois.Da Biblioteca e Farol de Alexandria à Grande Pirâmide de Gizé, os antigos egípcios produziram várias maravilhas do mundo, revolucionaram a arquitetura e a construção, criaram alguns dos primeiros sistemas de matemática e medicina do mundo e estabeleceram a linguagem e a arte que se espalham pelo mundo. mundo conhecido.Com líderes mundialmente famosos como o rei Tut e Cleópatra, não é de admirar que o mundo de hoje tenha tantos egiptólogos.
O que torna ainda mais notáveis as conquistas dos antigos egípcios é que o Egito era historicamente um lugar de grande turbulência política.Sua posição tornou-a valiosa e vulnerável para as tribos do Mediterrâneo e do Oriente Médio, e o Egito Antigo não teve escassez de sua própria guerra interna.Seus conquistadores mais famosos viriam da Europa, com Alexandre, o Grande, lançando as bases para a linha helênica de Ptolomeu e os romanos extinguindo essa linha depois de derrotar Cleópatra e levá-la ao suicídio.
Talvez o aspecto mais intrigante da antiga civilização egípcia tenha surgido desde o início, já que os antigos egípcios não tinham uma civilização anterior que pudessem usar como modelo.De fato, o antigo Egito se tornou um modelo para as civilizações que se seguiram.Os gregos e os romanos ficaram tão impressionados com a cultura egípcia que frequentemente atribuíam muitos atributos de sua própria cultura – geralmente erroneamente – aos egípcios.Com isso dito, alguns elementos menores da cultura egípcia antiga foram, de fato, passados para civilizações posteriores.A estatuária egípcia parece ter tido uma influência inicial na versão grega, e a antiga língua egípcia continuou muito depois do período faraônico na forma da língua copta.
Embora os egípcios possam não ter passado sua civilização diretamente para os povos posteriores, os elementos-chave que compunham a civilização egípcia – sua religião, ideias iniciais de estado, arte e arquitetura – podem ser vistos em outras civilizações pré-modernas.De fato, uma vez que a civilização egípcia representava alguns conceitos humanos fundamentais, um estudo de sua cultura pode ser útil ao tentar entender muitas outras culturas pré-modernas.
Uma das principais razões pelas quais os estudiosos modernos sabem muito sobre a história egípcia é devido a muitos monumentos encontrados no Nilo.Embora alguns dos túmulos construídos na margem oeste do rio Nilo tenham sofrido uma grande quantidade de danos causados pelo vento e todos os grandes monumentos tenham suportado a devastação do tempo, eles são incrivelmente bem preservados, graças tanto ao clima árido do Egito quanto à boa paisagem. mão de obra.Os construtores de monumentos egípcios eram verdadeiramente uma classe acima de seus contemporâneos em termos de seu comércio, que foi ajudado pelo fato de trabalharem com materiais mais permanentes de arenito e calcário, ao contrário dos construtores mesopotâmicos que foram obrigados a trabalhar principalmente com barro e tijolo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” comprar
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” gratis
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” ler online
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” download
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” preço
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” baixar
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” pdf
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” sinopse
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” resenha
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” baixar pdf
  • livro “A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria História e outros títulos similares à A Cidade Perdida de Heracleion:A História da Antiga Cidade Egípcia Agora Subaquática no Mediterrâneo