Review: "A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)" de Felix Ifezue. É um livro cheio de ensinamentos, hinos e palavras de sabedoria vinda de Deus. O autor apresenta um novo nível de compreensão e descobertas sobre a verdadeira natureza do Reino de Deus e como os cristãos devem viver segundo essa realidade.

No livro, Felix Ifezue destaca seis elementos do Reino de Deus - Palavra, Oração, Adoração, Compaixão, Providência e Transformação. Ele explica que a Palavra de Deus é o fundamento do reino. A oração é o meio pelo qual o reino se expande e a adoração é o meio pelo qual os súditos se aproximam do trono. A compaixão e a providência são as virtudes mais importantes do Reino de Deus e a transformação ajuda a trazer o poder de Deus para a vida diária dos cristãos.

Felix Ifezue inclui mensagens inspiradoras no livro sobre como os crentes podem viver a vida do reino. Ele também compartilha histórias de pessoas que foram transformadas pelo Reino de Deus. Essas histórias são importantes para nos lembrar que o poder do Reino de Deus pode mudar nossas vidas. Ele também nos incentiva a serem discípulos fiéis que testemunham o amor e a misericórdia de Deus a todos.

Para aqueles que querem descobrir mais sobre o Reino de Deus, este livro é uma grande ajuda. Ele oferece uma direção clara para viver a vida cristã com alegria, êxito e propósito. É uma leitura profunda e emocionalmente satisfatória que trará grandes benefícios tanto para os novos quanto para os estudiosos do Reino de Deus. Recomendo a todos que procuram mais conhecimento sobre como entender e viver a vida cristã que leiam este livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

As notícias sobre a decisão de Douglas chegaram ao conhecimento de seus pais, Lorenzo Mandeni e Laura Mandeni.Foi quando uma carta da universidade informou a ausência de Douglas nas aulas desde que ele deixou o albergue da escola seis meses atrás.Enquanto isso, o feito desse garoto agita a escuridão no equilíbrio mental de seus pais. Sua mãe lutadora Laura, que não entende completamente o que está acontecendo com Douglas, seu primeiro filho brilhante, ficou gravemente traumatizado.
Enquanto os pesadelos a consomem, ela só espera que Douglas volte a si e volte e complete seus dois anos restantes na universidade.Os devaneios de ser mãe do doutor Douglas, um filho de sucesso e uma esperança emergente para a família estavam rapidamente se distorcendo.
Laura encontra-se em uma corrida contra o tempo, enquanto procura em sua mente para desvendar os fundamentos dessa trilha.Ela desembrulhou cada camada da vida de Douglas em sua mente e não encontrou nenhum motivo para Douglas desistir da escola.Ela desembrulhou cada camada da vida de Douglas em sua mente e não encontrou nenhum motivo para Douglas desistir da escola.E justamente quando ela pensa que já descobriu tudo, suas predisposições a levam à verdade mais chocante de todas.
Laura logo percebe que estava enfrentando uma realidade real da vida quando o marido tocou no telefone.Eis que era Douglas ligando, e ele disse com uma voz fraca e estranha: “Pai, por favor, coloque o telefone no modo alto-falante para que a mãe possa me ouvir.Lamento dizer que, por enquanto, acabei com os estudos e tenho que avançar em direção à minha direção divina.Eu sei que você ficará triste com isso, mas esse é o caminho para o meu destino.Eu tenho que me mover rápido, porque tenho tempo limitado para encontrar o que foi definido para eu realizar. Certamente você irá à minha formatura, mas não antes que eu esteja na minha direção divina.Obrigado por todos os seus sacrifícios ”e os telefones ficaram em silêncio.
A trajetória sombria cheirava.Dores e espasmos se encontraram.A vida submergiu em confusão, consultas não correspondidas e quebra-cabeças com nós de incertezas incontáveis no limiar.E aparece o poder incrível na armadilha.A luz emergirá? Douglas, Douglas, sua mãe, Laura gritou, sem sucesso.Douglas se matou e afastou seus pais de sua vida por quatro anos.
Após sete anos, Douglas tornou-se CEO de uma empresa multimilionária na América, fornecendo serviços confiáveis em todo o mundo.Laura e Lorenzo, agora viajando por todo o mundo no jato particular de Douglas e desfrutando do estilo de vida grandioso, não pensam mais na formatura de Douglas.A vida tornou-se fácil e agradável, e eles recebem o alerta mensal de crédito de US $ 4000 cada.
As decisões que você toma hoje iniciarão um processo de produção de um resultado correspondente.A direção Divina nem sempre é uma viagem tranqüila.Muitas vezes, apresenta uma rota incerta e instável no início, mas um panorama desobstruído de esperança para os liderados.Deus nos fez obstinados, mas esperava que confiassemos nEle para orientação.O problema mais significativo e inimigo de um ser humano é ele próprio.Muitas vezes desejamos tomar as melhores decisões, mas as forças que nos puxam não nos permitem.Muitos confiavam na infalibilidade das precisões científicas e decolavam apenas para acabar em desastres.
Neste livro inspirador, há mais de 800 declarações divinas que fornecem respostas para o caminho para sua direção divina. Cada uma das declarações trata de questões de decisão que podem ter relação direta com suas necessidades.Sua confiança aumentará depois disso e aprenderá a ler a bússola do reino para saber a direção exata a tomar na tomada de decisões.Divirta-se enquanto lê e escreva uma crítica para nos informar como você se sente sobre este livro.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” comprar
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” gratis
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” ler online
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” download
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” preço
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” baixar
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” pdf
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” sinopse
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” resenha
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” baixar pdf
  • livro “A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Autoajuda e outros títulos similares à A BÚSSOLA DO REINO: Mostrando a direção divina (Realidade do Reino Livro 4)