A Balada do Boiadeiro: Um Conto Árido

Um conto on the road em terras áridas: pequenos bares em postos de combustível, travestis e prostitutas disputando motoristas pelo menor preço e melhor serviço e um estranho acontecimento sob o calor sufocantes do semiárido.

Resenha:

Eu recomendo o livro "A Balada do Boiadeiro: Um Conto Árido" de Kleiton Gonçalves para aqueles que procuram uma história de amor e aventura que trata, ao mesmo tempo, de questões culturais e filosóficas. O livro é narrado em primeira pessoa, a partir do ponto de vista de um jovem homem chamado Tomás, que se torna um boiadeiro depois de deixar a sua terra natal. Ele então embarca em uma jornada que o leva por diversas terras, tendo contato com os costumes e a cultura de várias regiões. Durante a sua viagem, ele tem que enfrentar alguns desafios, como lutar contra inimigos e encontrar o amor. Ao longo do caminho, ele também reflete sobre as muitas questões que fazem parte da vida.

A narrativa de Gonçalves é fluida, e o conto contém várias metáforas e passagens poéticas. O tom é emocionante e o destino de Tomás é intrigante. A edição também contém mapas de todas as regiões por onde Tomás passa, o que ajuda os leitores a entender melhor as culturas e costumes por onde ele viaja.

Eu recomendo esse livro para aqueles que gostam de histórias de aventura, poesia e romance. Ele também trata de temas como cultura e filosofia, e seu protagonista é um personagem com características humanas que os leitores facilmente se identificam. Se você gosta de livros que tratam de tais temas, então A Balada do Boiadeiro de Kleiton Gonçalves é o livro certo para você.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A Balada do Boiadeiro: Um Conto Árido sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.