Review: "A Arte de Cuidar do Cliente"

- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "A Arte de Cuidar do Cliente" de Sergio Almeida para todos os profissionais de atendimento ao cliente. Ele explora os princípios básicos de atendimento ao cliente e ajuda a desenvolver as habilidades necessárias para ajudar os clientes a obter o melhor serviço possível. Ele também oferece informações práticas sobre como lidar com clientes insatisfeitos e como melhorar a qualidade do serviço para todos os clientes.
O livro começa com um grande foco na importância da comunicação eficaz com os clientes. Ele aborda tópicos como a escuta ativa, a resposta às necessidades dos clientes e a abordagem empática. Almeida discute também como usar ferramentas de comunicação, como e-mail, telefone e chat para manter a conexão com seus clientes.
O autor também discute como criar relacionamentos duradouros com seus clientes. Ele oferece dicas práticas sobre como identificar e aproveitar as oportunidades de melhoria para fornecer um serviço de qualidade superior. Ele ajuda a descobrir como personalizar a abordagem de atendimento ao cliente para cada cliente e como se manter fiel à sua marca.
Almeida também discute tópicos importantes, como manter um ambiente de trabalho positivo, gerenciar expectativas e o tratamento de queixas e reclamações. Ele ajuda também a melhorar o desempenho dos colaboradores, através de treinamento e motivação.
Finalmente, o livro aborda questões relacionadas à tecnologia e como ela pode ajudar a melhorar o atendimento ao cliente. Como exemplo, ele examina como usar redes sociais, aplicativos móveis, sistemas de gerenciamento de conteúdo e ferramentas de análise de dados para aprimorar o atendimento ao cliente.
Eu altamente recomendo "A Arte de Cuidar do Cliente" de Sergio Almeida para todos os profissionais do setor de atendimento ao cliente. O livro oferece informações úteis sobre comunicação eficaz, relacionamento com o cliente, ambiente de trabalho positivo, tecnologia e muito mais. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa na área de atendimento ao cliente.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Arte de Cuidar do Cliente sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Arte de Cuidar do Cliente.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Arte de Cuidar do Cliente.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à A Arte de Cuidar do Cliente