Review: "A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Recomendo o livro "A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia" de Sergio Almeida. É um manual completo para aqueles que querem melhorar o atendimento ao cliente. É uma solução de fácil compreensão que ajuda os gestores a criar um ambiente de serviço ao cliente eficaz e produtivo. A obra contém tudo o que precisa para se tornar um profissional de atendimento ao cliente em qualquer empresa.
O livro ensina técnicas de comunicação, abordagem de problemas, estratégias de resolução de problemas, e ensina a monitorar e avaliar a satisfação do cliente. Contém muitos recursos práticos, como dicas e ferramentas para alcançar resultados significativos. O trabalho também aborda tópicos como personalidade do cliente, marketing de relacionamento, email marketing e outros.
É um guia útil para todos aqueles que trabalham no atendimento ao cliente, pois oferece sugestões práticas sobre como melhorar o serviço. Ele também ajuda a entender a mentalidade do cliente e as melhores maneiras de estabelecer relações de longo prazo com ele. Como a obra contém informações confiáveis e práticas, é essencial para quem deseja obter o melhor resultado dos programas de atendimento ao cliente.
Portanto, recomendo fortemente o livro "A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia" de Sergio Almeida. É um guia abrangente que ajuda a compreender e gerenciar melhor os relacionamentos com os clientes. Oferece informações práticas e conselhos valiosos para aqueles que trabalham no atendimento ao cliente.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Dicionário Ilustrado de Clientologia – 347 verbetes para aplicar, encantar e lucrar mais
A prática do tratar e relacionar-se com o Cliente de forma extraordinária deve ser um hábito. O que é um hábito? “É a maneira usual de ser”. A Arte de Cuidar do Cliente proporciona e estimula a todos na construção de uma sólida cultura pessoal de encantamento do cliente. Uma vez alcançado este estágio, do hábito de encantar, esteja convicto de que – com a permissão divina – nada, nem ninguém o impedirá de ser um profissional muito bem-sucedido, admirado e requisitado por todos, sejam estes Clientes ou chefes.
Neste guia prático, além de vocábulos (de A a V) com seus respectivos significados selecionados e aplicados ao Cliente, encontra-se orientações para ser um profissional “extra-ordinário”, “fora-de-série”, “cuidadoso”: verdadeiramente comprometido com o Cliente.
Qual o sonho maior poderia ter um empresário ou executivo, de ter sua equipe formada por profissionais encantadores de Clientes? Com um “Time dos Sonhos”… O lucro vai jorrar.
Cuidar do Cliente é cuidar da nossa empresa, do lucro, da carreira, do salário: da família. Enfim, cuidar do Cliente é cuidar de si mesmo.
“A palavra cuidadoso vem do latim cura. Expressa a atitude de cuidado (…) Ser cuidadoso está intimamente vinculado com proteção (…) significa, entre outras coisas, ajudar, tomar interesses de alguém. Nas palavras “cuidadoso” e “atencioso” temos o sufixo “osos”, que significa “cheio de”. O cuidadoso está cheio de cuidado com o que faz”Anselm Grum
Sobre o Autor
Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de 11 livros de sucesso, com mais de um milhão e meio de livros vendidos, entre os quais, o best-seller “Ah! Eu não Acredito! Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento” (em português e espanhol). Criador da CLIENTOLOGIA. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade em 1993 (FPNQ). Professor do MBA de Vendas e Varejo do IBMEC-BA. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas no Brasil e em Portugal. Consultor de empresas destaque em encantamento do Cliente.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” comprar
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” gratis
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” ler online
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” download
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” preço
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” baixar
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” pdf
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” sinopse
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” resenha
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” baixar pdf
- livro “A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à A Arte de Cuidar do Cliente: Dicionário ilustrado de Clientologia
- As Sete Chaves para o Sucesso na Internet e Aprenda As 10 Regras de Marketing de Conteúdo!
- Os 6 passos para a Prosperidade Financeira: Com esses 6 passos o Sucesso é Garantido e Aprenda os 18 Hábitos dos Milionários!
- As Sete Chaves para o Sucesso na Internet e Aprenda a GANHAR DINHEIRO COM WHATSAPP!
- Os Segredos Do Bitcoin: O Guia Definitivo De Negócios Para Dominar O Blockchain, Bitcoin, Criptomoedas, Mineração E O Futuro Financeiro Da Internet
- O trabalho do diretor e a implementação do projeto pedagógico
- 8 PASSOS PARA UMA ALTA PERFORMANCE
- Capitalismo Social – O que é? Como adotar? Por que ele pode mudar o Brasil?
- Negócios criativos: Histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo
- Gestão de pessoas: Rotinas Trabalhistas e Dinâmicas do Departamento de Pessoal
- Guia Essencial do Bitcoin: Aprenda a Investir com Criptomoedas
- Gestão é Uma Arte
- Empreendedorismo e Mercado Digital Volume 01: Como Abrir seu Negócio na Internet (Empreendedorismo na Internet Livro 1)