A Arte Chinesa das Trevas

O mundo está atualmente sendo mal dirigido pela mídia por escaramuças no Afeganistão, visto que grande parte do globo ainda permanece bloqueado como resultado do COVID19. A justiça não foi cumprida e não sabemos muito bem as origens do vírus quase dois anos após o início da pandemia do que quando ela começou. As mentiras sobre morcegos e pangolins funcionaram por alguns meses, mas depois de testar mais de 30.000 espécies de animais, a OMS não encontrou o animal de onde o coronavírus atual que assola o mundo saltou. Em contraste, os hospedeiros animais que causam SARS e MERS foram encontrados em questão de dias. Infelizmente, o que a mídia e os governos estão dizendo é que esse "suposto animal" não existe, e agora está mais claro do que nunca que o Partido Comunista Chinês sancionou o uso de técnicas de ganho de função usadas para alterar uma variante do SARS ou MERS para causar agitação global. A justiça não foi feita e uma nova era de guerra biológica foi introduzida, e todos deveriam estar bastante assustados. A OMS, criada após a Segunda Guerra Mundial, agora está desacreditada como organização, e o mundo está mais inseguro do que nunca. A China recebeu carta branca de políticos, governos e empresas de todo o mundo para arruinar a vida das massas. Essa tirania e injustiça é resultado da ganância e do etnocentrismo e deve ser interrompida imediatamente e por todos os meios necessários para o futuro da humanidade, da democracia e da liberdade.Leia mais

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro "A Arte Chinesa das Trevas" de William Sadamir. O livro oferece uma visão profunda e envolvente do mundo fantástico dos sonhos, onde, como Sadamir tem explicado, muitos dos desafios da vida podem ser encontrados. A autora nos oferece uma narrativa encantadora que nos faz mergulhar em um mundo onde os personagens, ação, emoção e significado em uma bela história se misturam.

Sadamir nos presenteia com imagens poéticas, usando as trevas como um meio de expressão que evoca as profundezas da alma humana. Os temas principais da história são o poder da imaginação, o encontro com o Eu interior, o significado do amor, a cura das feridas do passado e a descoberta de um destino diferente. Esses temas são abordados com humor, sutileza e beleza, criando um salutar ambiente para a reflexão e a abertura de coração.

Recomendo este livro a todos aqueles que buscam adquirir uma visão mais profunda sobre as escolhas que fazemos na vida, a forma como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor e, principalmente, nosso encontro com o Eu interior. O livro é uma fonte de inspiração e conselhos para quem está em busca de seu melhor destino.

O livro "A Arte Chinesa das Trevas" de William Sadamir é uma obra bela, profunda e inspiradora, que nos ajuda a entender o mundo ao nosso redor e, principalmente, nós mesmos. É um livro que recomendo a todos aqueles que procuram um caminho mais profundo para a vida. Por fim, espero que este livro seja uma fonte de luz e cura para todos aqueles que o lêem.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A Arte Chinesa das Trevas sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.