Review: "68 contos de Raymond Carver"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "68 contos de Raymond Carver", de Raymond Carver, para qualquer leitor interessado em uma obra de arte. Estes contos são tão impactantes, divertidos e atraentes que é difícil não ficar envolvido com a história. Os contos deste livro retratam a vida cotidiana como ela é e, ao mesmo tempo, oportunizam ao leitor a oportunidade de mergulhar em sua própria vida para refletir sobre os seus próprios dilemas. Esta obra de Carver é muito mais do que apenas um livro de contos. É uma obra de arte, uma obra que tem a capacidade de nos tocar e nos fazer refletir.

O que torna este livro único é o fato de que cada conto é um pouco diferente do outro. Alguns contos são comicamente trágicos, outros são profundamente tristes, mas todos eles nos permitem refletir sobre nossa própria experiência de vida. É difícil não se conectar com a experiência de vida de outras pessoas ao ler estes contos. A escrita de Carver é poética e sua narrativa é envolvente, o que nos permite nos sentir parte da história. É como se ele estivesse nos contando suas próprias histórias.

Também vale destacar a linguagem usada por Carver, que é simples e direta. Ele usa palavras e frases simples, mas consegue transmitir muito significado e profundidade. Sua escrita é muito evocativa e expressiva, o que nos permite nos envolver completamente com os contos. É como se Carver estivesse nos contando as histórias de sua própria vida.

Além disso, a obra de Carver tem a capacidade de nos transportar para um mundo inteiramente diferente, cheio de personagens interessantes, dilemas e contos irresistíveis. É como se estivéssemos vivendo as histórias por nós mesmos e, ao mesmo tempo, refletindo sobre a nossa própria experiência de vida.

Enfim, eu recomendo "68 contos de Raymond Carver" a qualquer leitor interessado em uma obra artística profunda e poética. Estes contos nos fazem refletir sobre nossa experiência de vida e nos permitem nos conectar com personagens e dilemas dos outros. Esta obra de Carver nos entrega uma maneira única de ver a vida, e um modo de vivenciar o mundo de maneira profunda e significativa. É uma obra maravilhosa e imperdível.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro 68 contos de Raymond Carver sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Mesmo após a morte do escritor americano Raymond Carver, em 1988, a importância de sua obra não para de crescer no meio literário internacional. Mas embora ele seja cada vez mais frequentemente saudado como “o novo Tchekhov”, isto é, um novo mestre do conto, sua obra permanece publicada de forma dispersa em quase todos os países do mundo. Para que esse paradoxo editorial acabe de uma vez por todas no Brasil, a Companhia das Letras lança 68 contos, a mais ampla reunião das histórias de Carver existente fora dos Estados Unidos. A seção inicial do volume reúne cinco narrativas feitas entre 1960 e 1967. Em seguida, vêm os dois primeiros livros de Carver: Você poderia ficar quieta, por favor?, de 1976, e Do que estamos falando quando falamos de amor, de 1981. Mais adiante, estão os contos incluídos em Fogos, de abril de 1983, uma miscelânea de ficção, poesia e ensaística. Surge então sua obra-prima, Catedral, que saiu em setembro do mesmo ano. Por fim, na seção “Contos recolhidos”, encontram-se cinco histórias dos anos 1980, que permaneceram inéditas em livro até 2001. As narrativas permitem, juntamente com os subsídios fornecidos na introdução assinada por Rodrigo Lacerda, que os leitores finalmente entendam a grande polêmica que paira sobre a literatura do mestre do conto americano: a forte intervenção de seu editor, Gordon Lish, em um de seus livros mais famosos, Do que estamos falando quando falamos de amor. Para compreender essa polêmica, este volume oferece ao leitor brasileiro a chance de, em alguns casos especialmente eloquentes, comparar duas versões de um mesmo texto, uma escrita com e outra sem a interferência de Lish.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro 68 contos de Raymond Carver.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre 68 contos de Raymond Carver.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “68 contos de Raymond Carver” comprar
  • livro “68 contos de Raymond Carver” gratis
  • livro “68 contos de Raymond Carver” ler online
  • livro “68 contos de Raymond Carver” download
  • livro “68 contos de Raymond Carver” preço
  • livro “68 contos de Raymond Carver” baixar
  • livro “68 contos de Raymond Carver” pdf
  • livro “68 contos de Raymond Carver” sinopse
  • livro “68 contos de Raymond Carver” resenha
  • livro “68 contos de Raymond Carver” baixar pdf
  • livro “68 contos de Raymond Carver” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ficção e outros títulos similares à 68 contos de Raymond Carver