Review: "500 orações contra ataques espirituais"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "500 Orações Contra Ataques Espirituais" do autor Dr. Olusola Coker. É uma obra profunda e inspiradora que oferece aos leitores um guia detalhado para combaterem os ataques espirituais e superarem as adversidades da vida. O livro contém orações poderosas que podem ser usadas de forma eficaz para combatê-los. As orações são escritas com uma linguagem acessível, o que torna fácil compreender e se aplicar.

Além disso, o livro inclui muitos outros recursos úteis, como uma discussão sobre o que são ataques espirituais, como eles funcionam e como combatê-los. Também oferece dicas para ajudar os leitores a se prepararem para esses ataques, o que é uma grande vantagem. O livro não só inclui orações para combater o mal, mas também oferece muitos conselhos e práticas espirituais para ajudar a manter a paz e a caminhar na estrada da cura.

Este livro ajuda os leitores a rezar de forma eficaz e a se conectar com Deus de maneiras significativas. O autor fornece ferramentas práticas para que os leitores possam superar as adversidades da vida e ter um relacionamento verdadeiro com Deus. Inclui também exercícios de auto-reflexão para que os leitores possam examinar suas vidas e encontrar o caminho de cura.

Eu recomendo o livro "500 Orações Contra Ataques Espirituais" do autor Dr. Olusola Coker a qualquer pessoa que esteja lutando contra ataques espirituais ou procurando um guia para a cura, pois é um livro maravilhoso repleto de orações e conselhos que podem ajudar a superar o mal. Estou certo de que, se os leitores seguirem os conselhos contidos neste livro, eles verão uma grande diferença na sua vida.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro 500 orações contra ataques espirituais sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro contém 500 orações poderosas contra os poderes das trevas, as forças do mal, os poderes das bruxas e todos os governantes das trevas deste mundo. De acordo com Efésios 6:12 que declara: ”Porque não lutamos contra carne e sangue, mas contra principados, contra as potestades das trevas, contra a maldade espiritual em lugares altos”.
Este livro contém 500 orações poderosas contra os poderes das trevas, as forças do mal, os poderes das bruxas e todos os governantes das trevas deste mundo. De acordo com Efésios 6:12 que declara: ”Porque não lutamos contra carne e sangue, mas contra principados, contra as potestades das trevas, contra a maldade espiritual em lugares altos”.Ao considerar orações contra os poderes das trevas, precisamos entender que estamos em uma guerra. As batalhas constituem componentes menores do quadro geral. Por definição, as batalhas envolvem o combate entre duas pessoas, entre facções, entre exércitos e consistem em qualquer tipo de “competição extensa, luta ou controvérsia”. Como cristãos, estamos em algum tipo de batalha espiritual diariamente. Na guerra, as batalhas são travadas em diferentes frentes, por diferentes razões e com diferentes graus de intensidade. O mesmo é na guerra espiritual. Nossas batalhas espirituais e guerras são reais, embora não possamos ver o algoz fisicamente. Mas, podemos nos educar sobre como as batalhas são travadas e como elas impactam nossas vidas diariamente.Temos que nos perguntar: “Por que queremos lutar?” Não adianta nada nos educarmos na batalha se não virmos razão para a luta. Hoje, a guerra é muito controversa no reino físico. Essas atitudes, crenças e convicções serão transferidas para o reino espiritual. No entanto, no reino espiritual, há uma batalha acontecendo independentemente de nossa opinião. Somos vencedores ou vítimas. Jesus veio e venceu. A guerra já foi vencida nos céus. Jesus nos disse em Mateus 28:18 que: ”Toda autoridade me foi dada no céu e na terra”. Agora temos o privilégio de ter um relacionamento eterno com Deus. Muitos de nós entramos nessa aliança de salvação pela graça. Mas o versículo de Mateus 28:18 não é apenas sobre a nossa salvação; é também sobre a nossa vitória diária, que se soma a uma vida vitoriosa em Cristo. A vitória de cada dia é alcançada por conhecer, acreditar e compreender as batalhas que enfrentamos diariamente, independentemente se nós somos passivos ou ativos nas batalhas. Você quer tudo o que Deus tem para você nesta terra agora ou quer esperar até chegar ao céu para receber a vitória e as bênçãos?Neste livro, você entenderá a Batalha da Guerra Espiritual junto com mais de 500 orações que o capacitarão a lutar contra os poderes das trevas e ser vitorioso. As orações garantem que você recuperará todos os seus bens e os potenciais dados por Deus em você. Você também receberá de volta tudo o que o Diabo tirou de você. Você está enfrentando os seguintes desafios, vivendo em uma natureza anticristo e seguindo sua Doutrina, Vivendo pela fé, Tentações sexuais para solteiros, Assédio sexual, Divórcio, Destruição da vida, Pobreza, Falta de foco, Confusão, Homossexualismo, Lesbianismo, Toxicodependência, Desemprego, Sem Sentido de Direção, Confusão, Preguiça de Oração, Não querendo servir a Deus e muitos outros.Então, este livro é uma compra obrigatória para você. Se você se deparar com qualquer um dos problemas acima, precisa fazer vigorosamente as seguintes orações. Não há problema que esteja além de Deus.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro 500 orações contra ataques espirituais.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre 500 orações contra ataques espirituais.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “500 orações contra ataques espirituais” comprar
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” gratis
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” ler online
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” download
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” preço
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” baixar
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” pdf
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” sinopse
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” resenha
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” baixar pdf
  • livro “500 orações contra ataques espirituais” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à 500 orações contra ataques espirituais