Review: "5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente"

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Recomendo fortemente o livro "5 Segundos: O jeito Stone de servir o cliente" de Augusto Lins. O livro é um guia para ajudar as empresas a melhorar e aproveitar as oportunidades de negócios, pois é um livro que aborda diferentes estratégias para aumentar a satisfação do cliente. O autor usa exemplos reais e práticos para mostrar como as empresas podem criar experiências de clientes memoráveis. Ele traz a história da empresa Stone, mostrando como eles alcançaram o sucesso com um foco na satisfação do cliente. Mais importante ainda, o livro mostra a importância de criar um ambiente que encoraje as pessoas a criar relacionamentos com seus clientes.

O livro apresenta muitos conceitos interessantes sobre como as empresas podem fornecer serviços de qualidade para os seus clientes. Augusto Lins explica como os funcionários precisam ser treinados para que eles possam identificar e satisfazer as necessidades dos clientes. O autor também discute como as empresas devem tratar seus clientes de forma individualizada, enviando-lhes ofertas personalizadas e criando experiências únicas. Além disso, o autor compartilha algumas dicas sobre como as empresas podem garantir que os clientes sejam tratados da melhor forma.

Eu recomendo fortemente este livro para os líderes empresariais, proprietários de empresas e gerentes de operações. O livro é um guia útil que fornece dicas e estratégias sobre como oferecer serviços de qualidade e criar experiências memoráveis para os clientes. Os leitores aprenderão também como tratar os clientes de forma individualizada, criar relacionamentos duradouros com eles e melhorar a satisfação do cliente. Além disso, o livro traz a história da empresa Stone e seus sucessos, fornecendo exemplos práticos que podem ser aplicados às suas próprias empresas.

Eu recomendo este livro para todos aqueles que procuram melhorar a satisfação do cliente. Ele fornece estratégias práticas para ajudar as empresas a criar experiências memoráveis e relacionamentos duradouros com seus clientes. Os leitores também aprenderão como tratar os clientes de forma individualizada e como aproveitar oportunidades de negócios. Se você está procurando por maneiras de melhorar suas operações de negócios, então eu recomendo fortemente esse livro.

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Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente.
Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.

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