Review: "5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Recomendo fortemente o livro "5 Segundos: O jeito Stone de servir o cliente" de Augusto Lins. O livro é um guia para ajudar as empresas a melhorar e aproveitar as oportunidades de negócios, pois é um livro que aborda diferentes estratégias para aumentar a satisfação do cliente. O autor usa exemplos reais e práticos para mostrar como as empresas podem criar experiências de clientes memoráveis. Ele traz a história da empresa Stone, mostrando como eles alcançaram o sucesso com um foco na satisfação do cliente. Mais importante ainda, o livro mostra a importância de criar um ambiente que encoraje as pessoas a criar relacionamentos com seus clientes.
O livro apresenta muitos conceitos interessantes sobre como as empresas podem fornecer serviços de qualidade para os seus clientes. Augusto Lins explica como os funcionários precisam ser treinados para que eles possam identificar e satisfazer as necessidades dos clientes. O autor também discute como as empresas devem tratar seus clientes de forma individualizada, enviando-lhes ofertas personalizadas e criando experiências únicas. Além disso, o autor compartilha algumas dicas sobre como as empresas podem garantir que os clientes sejam tratados da melhor forma.
Eu recomendo fortemente este livro para os líderes empresariais, proprietários de empresas e gerentes de operações. O livro é um guia útil que fornece dicas e estratégias sobre como oferecer serviços de qualidade e criar experiências memoráveis para os clientes. Os leitores aprenderão também como tratar os clientes de forma individualizada, criar relacionamentos duradouros com eles e melhorar a satisfação do cliente. Além disso, o livro traz a história da empresa Stone e seus sucessos, fornecendo exemplos práticos que podem ser aplicados às suas próprias empresas.
Eu recomendo este livro para todos aqueles que procuram melhorar a satisfação do cliente. Ele fornece estratégias práticas para ajudar as empresas a criar experiências memoráveis e relacionamentos duradouros com seus clientes. Os leitores também aprenderão como tratar os clientes de forma individualizada e como aproveitar oportunidades de negócios. Se você está procurando por maneiras de melhorar suas operações de negócios, então eu recomendo fortemente esse livro.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro 5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo. Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores? Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente. Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas. Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro 5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre 5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” comprar
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” gratis
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” ler online
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” download
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” preço
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” baixar
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” pdf
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” sinopse
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” resenha
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” baixar pdf
- livro “5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à 5 segundos: O jeito Stone de servir o cliente
- Gestão de processos de negócio (Série Universitária)
- Aprende a Colher Dinheiro na Internet e ganhe mais de 100$ ao Dia!
- Planejamento em Comunicação Intena e Endomarketing: Integrando teoria e prática
- Handbook da Teoria das Restrições
- Desenvolvimento de Líderes
- Respostas às 120 dúvidas mais frequentes em matéria condominal
- 111 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Prospecção de Vendas Modernas!
- Aprenda as 115 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda Introdução ao Marketing na Internet
- Atração de Dinheiro: Alcançando Prosperidade Financeira no Século 21
- Índice Bovespa Futuro – Opere sem segredo
- Um novo jeito de pensar o futuro
- Instamestre: Estratégias para Vencer no Instagram