Review: "365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo vivamente o livro: "365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”", de Lucas Marcelo Torres Levandowski. Este livro foi escrito para inspirar as pessoas a viverem de maneira digna e positiva. O livro conta a história da vida de Santa Terezinha do Menino Jesus, desde sua infância até sua morte prematura. É uma linda homenagem a esta grande santa que foi um exemplo para a humanidade. É uma história comovente que nos ensina a praticar o amor, a caridade e a bondade para com o próximo. Além disso, o livro nos mostra que é possível alcançar a santidade com uma vida simples e dedicada a Deus. A forma como é escrito também é muito bonita e nos faz sentir a presença de Deus. A escrita é fluida e cativante, e nos transporta para o universo de Santa Terezinha. Os ensinamentos de Santa Terezinha são profundos e significativos e nos fazem refletir sobre nossas ações. São 365 dias acompanhando passo a passo a vida desta grande santa, e nos despertando para o fato de que cada dia tem o seu propósito e significado. É uma ótima leitura para aqueles que buscam por sentido em sua vida, ou simplesmente querem ler sobre o legado de Santa Terezinha.

Eu recomendo este livro para todos aqueles que desejam viver de forma mais consciente e significativa. É uma leitura estimulante e enriquecedora, que nos ensina a sermos melhores pessoas. Nos ajuda a entender que a vida é curta, e devemos aproveitá-la ao máximo. É uma excelente opção para pessoas de todas as idades, pois todos podem se beneficiar com as lições de Santa Terezinha. Além disso, o livro é muito bem escrito, e cativa a todos aqueles que o lêem. Eu recomendo fortemente este livro, pois é uma obra que nos coloca em contato direto com Deus e nos conecta com a santidade de Santa Terezinha.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro 365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas” sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Santa Teresinha é, na atualidade, uma das santas mais lidas, citadas e influentes na espiritualidade cristã católica. Quando foi declarada doutora da Igreja com a carta Apostólica “Divini Amoris Scientia”, o Papa João Paulo II afirmou que seus escritos são “a expressão luminosa do seu conhecimento do mistério do Reino e da sua experiência pessoal da graça. Esta pode ser considerada como um particular carisma de sabedoria evangélica que Teresa, como outros Santos e Mestres da fé, hauriu na oração”. Duas coisas ficam evidentes na vida de Santa Teresinha: sua experiência pessoal da graça e o caminho da oração. São exatamente esses dois temas que este livro quer abordar.
Santa Teresinha não para de ganhar novos leitores, e isso porque não só fala das coisas de Deus, mas principalmente fala com Deus. Sua vida, seus pensamentos e suas ações revelam sua intimidade com Cristo. Ela nos narra suas dúvidas, lutas e progressos com naturalidade e total transparência. Sem se perder em racionalizações ou mero sentimentalismo, Ela revela ao mundo o rosto de um Deus vivo e verdadeiro que continuamente nos comunica vida, ainda que vejamos apenas a escuridão, porque Ele sempre será um Mistério.
São muitos os que se esforçam em trilhar o caminho da oração, mas desistem com os primeiros ventos contrários. E foi pensando que poderia auxiliar estes que começam uma vida nova que Santa Teresinha se pôs a escrever. Ela não quer simplesmente falar de sua vida, mas quer dar a conhecer “os pensamentos a respeito das graças que Deus quis conceder-me” (Ms. 3f). Só é possível falar de Deus e comunicar o amor de Deus às pessoas quando primeiro o experimentamos pessoalmente. E o caminho até Ele é a oração.
O Carmelo é uma grande escola de oração; Santa Teresa, São João da Cruz e a própria Santa Teresinha são mestres da vida espiritual. O que mais nos prejudica em nosso caminho de oração é não escolher um bom guia que nos auxilie a superar os obstáculos que são naturais nesse caminho, pois quem opta por Cristo, opta pela sua Cruz.
Para muitos, ler as Obras Completas de Santa Teresinha é uma tarefa bem difícil. Foi pensando em tornar ainda mais acessível a riqueza dos ensinamentos de Santa Teresinha que nasceu o livro “365 dias com Santa Teresinha”. Nele, em cada dia do ano há uma frase, uma meditação e uma oração. É um subsídio para criar em nossa vida o hábito da oração, quase que ao estilo de uma “Lectio Divina”. Assim, o livro oferece ao leitor uma breve leitura diária para estar mais unido à forma de rezar e pensar de Santa Teresinha. “Ó, meu Deus! Trindade Bem-aventurada, desejo Amar-vos e fazer que vos amem”. Que assim seja!

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro 365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre 365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” comprar
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” gratis
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” ler online
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” download
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” preço
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” baixar
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” pdf
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” sinopse
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” resenha
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” baixar pdf
  • livro “365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à 365 dias com Santa Terezinha do Menino Jesus: “Farei cair uma chuva de rosas”