24/02/1972 - Andraus: O socorro veio do alto

Sobrevivente do incêndio no Edifício Andraus, ocorrido em 1972, conta sua experiência no caso e a forma como escapou da morte.há 50 anos

Resenha:

Recomendo o livro “24/02/1972 - Andraus: O socorro veio do alto”, de Wagner Azevedo, escrito com habilidade, comovente e impressionante. A obra apresenta uma narrativa profunda e emotiva, dando aos leitores a oportunidade de conhecer de perto o drama vivido pelo herói, Andraus. A história é contada com riqueza de detalhes, de forma lírica e cativante.

O livro envolve os leitores através do uso de linguagem poética, transmitindo a mensagem de superação, esperança e fé necessárias para superar os desafios da vida. A leitura desenvolve o intelecto e a emoção e serve como um grande exemplo de coragem e persistência. O autor consegue descrever com maestria os sentimentos e a experiência de Andraus, de modo a nos permitir imaginar o que ele viveu e o que aconteceu durante sua jornada.

Este livro é uma excelente leitura para jovens e adultos. É uma obra envolvente, capaz de despertar sentimentos e ensinar que, apesar das dificuldades, é possível superar qualquer desafio, se crer. O romance é escrito de forma acessível, cativante e comovente, que nos faz refletir sobre os temas, tais como amor, fé, esperança e força.

Eu recomendo o livro "24/02/1972 - Andraus: O socorro veio do alto" de Wagner Azevedo a todos que buscam uma leitura inspiradora e comovente. O romance retrata a história de Andraus e seus amigos, oferecendo lições sobre esperança, fé e superação. É uma obra encantadora, que entrega aos leitores a oportunidade de conhecer de perto o drama vivido pelo herói.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro 24/02/1972 - Andraus: O socorro veio do alto sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.