Review: "100% Cliente"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "100% Cliente" de Sergio Almeida para aqueles que procuram uma abordagem simples e prática para melhorar os níveis de satisfação do cliente. Este livro oferece conselhos diretos e práticos para identificar os principais problemas relacionados aos clientes e oferecer soluções para melhorar o relacionamento com eles. Além disso, o autor oferece exemplos simples e como os problemas do cliente podem ser abordados de forma profissional e eficaz. O livro contém conselhos e orientações práticos sobre como criar uma experiência de compra positiva para seus clientes e como você pode gerenciar melhor seus relacionamentos cliente.
O livro destaca os principais fatores que influenciam a satisfação do cliente, como as expectativas dos clientes, a qualidade dos produtos e serviços, os processos de atendimento ao cliente, a experiência de compra e o suporte após a venda. Além disso, o autor oferece conselhos e diretrizes sobre como criar campanhas de marketing direcionadas aos clientes com o objetivo de aumentar a fidelidade.
O livro também inclui estratégias para melhorar o atendimento do cliente e as técnicas de gerenciamento de problemas. Além disso, o autor oferece conselhos valiosos sobre como melhorar a comunicação entre a empresa e os clientes. O livro destaca os benefícios da implementação de programas de fidelidade e oferece insights sobre como manter um relacionamento duradouro e saudável com os clientes.
No geral, este livro oferece um guia preciso e conciso sobre como melhorar os níveis de satisfação do cliente. O autor oferece conselhos e sugestões práticas sobre quais estratégias e técnicas você pode usar para gerenciar melhor seus relacionamentos cliente. O livro também inclui muitos exemplos práticos que você pode usar para melhorar sua própria estratégia de relacionamento com o cliente. Portanto, se você estiver procurando uma abordagem simples e prática para melhorar a satisfação do cliente, então esta é uma ótima escolha.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro 100% Cliente sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro 100% Cliente.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre 100% Cliente.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à 100% Cliente
- DIA DE SORTE : DIAS QUE TUDO DÁ ERRADO
- ECONOMETRIA
- Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Produtivas: Lições Poderosas Para Se Tornar Uma Pessoa Altamente Eficaz
- Bilionários
- Proof of Stake – POS: Renda Passiva Online por Criptomoedas
- Seja um agente transformador no mundo!: pontos de reflexão para uma sustentável mudança no ser humano
- Formação de competências multiculturais dos estudantes do ensino secundário: NUMA ESCOLA NORMAL
- 88 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Colher dinheiro da internet!
- A Qualidade de Vida no Trabalho: Passo a Passo
- Fundamentos de Finanças Empresariais: Técnicas e Práticas Essenciais
- Asperger
- GESTÃO DE PESSOAS E LIDERANÇA: O novo papel dos recursos humanos e da liderança nas organizações